MatériaMais Notícias
da jogodeouro: O ídolo está de volta! 16 anos após deixar o posto de diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão, Zico irá retornar a seu antigo cargo até dezembro de 2018. A novidade foi anunciada pelo clube e pelo ex-jogador por meio de suas redes sociais.
O Galinho de Quintino, maior ídolo do Flamengo, foi o principal responsável por popularizar o futebol em terras japonesas. O ex-jogador chegou ao Kashima Antlers em 1991, passando também pelos cargos de treinador e diretor técnico.A última vez experiência de Zico em clubes terminou em 2017, quando foi desligado do cargo de treinador do FC Goa, da Índia.
continua após a publicidadeRelacionadasCopa do MundoO melhor da Rússia: relembre as 15 frases mais marcantes do MundialCopa do Mundo16/07/2018Futebol InternacionalMeia Felipe atua em prol das vítimas de tragédia no JapãoFutebol Internacional17/07/2018Futebol InternacionalAtacante sul-americano deixa o Benfica e acerta com time do futebol árabeFutebol Internacional17/07/2018
da wazamba: Sua influência no Kashima é vivida até os dias de hoje – a torcida do clube tem costume de estender um bandeirão com o rosto do ídolo e os dizeres “Spirit of Zico” (o espírito de Zico, em tradução livre). No início dos anos 2000, Zico também treinou a seleção do Japão.
-Depois de 16 anos, estou voltando ao Kashima Antlers como diretor técnico, onde vivi grandes momentos de minha vida. A vida nos reserva momentos quando menos a gente espera, e agora é colocar em prática todo o aprendizado em benefício do clube. Que Deus me ilumine a tomar as decisões corretas. Em agosto já estarei lá trabalhando. Saudações nipônicas – comemorou Zico em suas redes sociais.