MatériaMais Notícias
da apostebet: O goleiro Fábio anunciou, nesta quarta-feira, que não fará parte do elenco do Cruzeiro para a temporada 2022. Nas redes sociais, os torcedores da Raposa ficaram na bronca com o clube e lamentaram a saída ‘às pressas’ do ídolo do time.
RelacionadasCruzeiroAdeus! Cruzeiro confirma saída de Fábio após 17 anos no clubeCruzeiro05/01/2022CruzeiroDespedida: sem acordo para permanência, Fábio anuncia saída do Cruzeiro após 17 anosCruzeiro05/01/2022Fora de CampoGriezmann Mbappé: primeiro bebê chileno nascido em 2022 é batizado em homenagem aos astros francesesFora de Campo05/01/2022
da aviator aposta: > Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!
-Estou mais triste hoje do que no dia que o Cruzeiro foi rebaixado. A gente volta pra Série A algum dia, Fábio não vai ter outro – lamentou um torcedor.
-Dono de clube não quer saber de história de jogador, isso que fizeram com o Fábio é covardia. Se não o maior, é um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro – disse outro internauta.
-O problema não é apenas perder o Fábio, ídolo e excelente goleiro. O problema é que sendo dessa forma que foi descrito no perfil oficial do Fábio, foi um enorme desrespeito com a história de um grande ídolo e também com a torcida. O Cruzeiro precisa se explicar rapidamente – reclamou outro torcedor.
Veja estes e outros comentários originais abaixo.
Tô mais triste hoje do que no dia que o Cruzeiro foi rebaixado. A gente volta pra Série A algum dia, Fábio não vai ter outro.
— Cruzeiro Guerreiro (@Zeiro_Guerreiro) January 6, 2022
Dono de clube não quer saber de história de jogador, isso que fizeram com o Fábio é covardia. Se não o maior, é um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro.
— Diário de torcedor (@diariotorcidas) January 6, 2022
O problema não é apenas perder o Fábio, ídolo e excelente goleiro. O problema é que sendo dessa forma que foi descrito no perfil oficial do Fábio, foi um enorme desrespeito com a história de um grande ídolo e também com a torcida.
O Cruzeiro precisa se explicar rapidamente!
— Cavalinho do Cruzeiro (@cavalinhodocec) January 6, 2022
Não importa se o Cruzeiro foi vendido ou não seu maior ativo é a torcida time sem torcida não é time,mande dois embora e paguem o Fábio vcs não irão apagar mais de uma década de glórias tirando o Fábio da nação celeste
— Matrix 2.0 (@Bolsori97357358) January 4, 2022
Fábio defendeu o Cruzeiro em 976 jogos. Titular absoluto desde 2005. Jogador que mais atuou pelo clube na história. Isso não bastou pra direção manter o atleta. Um desrespeito gigantesco a um dos maiores personagens dos 101 anos do Cruzeiro. Ficou feio, muito feio.
— Isabelly Morais (@isabellymoraiis) January 6, 2022