MatériaMais Notícias
da cassino: O meio-campista Fabrício Oya, emprestado pelo Corinthians ao São Bento até o fim desta temporada para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, foi dispensado pelo clube de Sorocaba, o último colocado da Segunda Divisão. A diretoria de futebol do Alvinegro decidirá o futuro do jovem atleta, de apenas 20 anos, nos próximos dias.
-Informamos que os atletas Wesley, Paulo Vinicius, Vinicius Kiss e Guilherme Mattis, em comum acordo com o clube, rescindiram contrato na tarde desta quinta-feira (23). Agradecemos os serviços prestados e desejamos sorte aos jogadores na continuidade da carreira – informou a diretoria do São Bento.
TABELA
>Confira a classificação completa da Série A do Campeonato Brasileiro
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCorinthians x Santos: 26 mil ingressos vendidos antecipadamenteCorinthians24/10/2019CorinthiansFinalizações e rachão: o treino do Corinthians nesta quintaCorinthians24/10/2019CorinthiansVital vê clássico como oportunidade perfeita para retomar confiançaCorinthians24/10/2019
da prosport bet: Formado na base do Corinthians, Fabrício Oya passou boa parte de seu período na categoria de base sendo tratado como uma das principais promessas do clube do Parque São Jorge. O jogador, no entanto, não conseguiu vingar com a camisa do Timão e acabou sendo emprestado ao São Bento.
No interior de São Paulo, o meio-campista fez apenas nove jogos e marcou dois gols. Dos últimos dez jogos do São Bento na Série B do Brasileirão, o jogador não chegou a ser relacionado em oito deles e acabou sendo dispensado. A equipe de Sorocaba é a última colocada do torneio e briga contra a queda para a Terceira Divisão do futebol nacional em 2020.
O Corinthians ainda não tem um posicionamento oficial sobre o atleta. Caso Fabrício Oya não seja negociado com algum outro clube, a tendência é de que o atleta seja reintegrado ao elenco comandado pelo técnico Fábio Carille.